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Troca e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Cadom para instruções detalhadas sobre o processo de devolução, pelo telefone (43) 2105-1001 ou através do e-mail: atendimento@cadom.com.br.

Condições de devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e CADOM, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

Autorização de postagem

A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a CADOM para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

A CADOM reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra.

Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
- Autorizações de postagem enviada pela CADOM
- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a CADOM enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A CADOM não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

Direito de arrependimento

Em caso do cliente receber uma mercadoria mas optar por não ficar com a mesma, damos um prazo de 7 dias para o cliente fazer a devolução da mesma, e então faremos o estorno total ao cliente. *Desde que a mercadoria encontre-se sem sinais de uso.

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: jogos, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.